Lembranças

(Fase - V)

            Não se excitem os leitores com esse meu desvario! Quero permanecer feliz em meu parque pubescente, em meu bosque encantado, vagando em meus sonhos loucos e nostálgicas lembranças. Não se espantem, pois, que nesta ocasião mais impudente seja eu um devasso assumido. Ainda cauteloso, confundo a mente dos que não sabem ler nas entrelinhas, mas quando aprenderem essa magia convidá-los-ei para comigo adentrarem aos excitantes e coloridos sonhos poluíveis. (Wilson M. Pereira)            

            Recuando o corpo e sutilmente levando-o à frente podia ouvir de sua boca um hausto sibilante, quase lastimoso. Lançando os cabelos pretos, lisos e longos para trás, permitia que eu lhe sugasse a boca e os lábios trêmulos, sequiosos. Enquanto podia, antes do malogrado orgasmo simultâneo, pus em sua pequenina e desajeitada mão o "cajado" pulsante que àquela hora representava a extremada paixão que nos consumia no fogaréu do desejo carnal.

            Quando queria excitar-me usava um vestido leve, vermelho, igual ao de Beatrice Portinari (Dante Aligheri glorificou-a em todas as suas poesias. Apaixonou-se loucamente por Beatrice quando ela contava nove anos e era uma garotinha cintilante, coberta de jóias, pintada e encantadora em seu vestido carmesim - isso aconteceu em 1272, em Florença, no mês de maio, durante uma festa íntima). Por que não poderia eu, um hoje velho irascível e visionário, cuja mente viaja em corcel branco e perverso deleite em busca do acme do gozo sublime na luxúria que a carne jovem proporciona, aspirar a felicidade?

            Não se esqueçam os diletos leitores que há muito tempo transformei a ilusão em minha verdade. Por este motivo apoio e transcrevo um pequeno trecho de um famoso escritor: "... Só a ilusão é verdadeira. A verdade é a mentira porque é o comum e o vulgar." (João do Rio, Dentro da Noite, p. 177).

         Wilson M. Pereira

(Em breve continuará na Fase - VI)

     Fase IV - Lembranças Fase IV           Fase III - Lembranças Fase III             Nesta página você encontrará links inéditos e textos recém-escritos. Vale a pena conferir. Novidades             Final - Lembranças Final            Sai para a página - Textos Longos Sair

Se entrou via URL clique aqui para ir a HOME PAGE  Wilson Site  

Direito Autoral © 2001 - Wilson M. Pereira. Todos os direitos reservados.

Envie esta página pelo ICQ ou por E-MAIL

Se quiser enviar por E-MAIL...

                                            Seu E-mail:

                                            Seu Nome:

                                            E-mail do destinatário:

                                                                     

Caso deseje enviar pelo ICQ...

1 - Abra a página  normalmente...

2 - Copie a URL:

http://www.oocities.org/wilsonsite/lembrancas5.htm

3 - Clique com o botão direito do mouse no nome da pessoa que vai receber o cartão e escolha SEND URL.

4 - Cole a URL e no espaço abaixo dela, deixe seu comentário e dê SEND URL para enviar.