Um pequeno relato de meus trabalhos

        Me formei em psicologia e no decorrer do curso comecei a lecionar. Durante a minha formação participei de grupos de estudos em psicanálise e também em grupos de vivências e terapêuticos que faziam parte do meu processo em  psicoterapia.
        No último ano do curso de psicologia comecei atender na faculdade,  após o término continuei os atendimentos no consultório particular e continuava a lecionar.
        Organizei grupos terapêuticos  de orientação ao adolescente no consultório e logo após fui convidada para realizar palestras e projetos no atendimento  aos educadores.
        Hoje realizo grupos terapêuticos em uma associação dos professores, com  palestras e  dinâmicas em escolas. Continuo  na área educacional  como professora coordenadora eleita  pelo conselho da escola e também na área da clinica psicológica.
        Realizei grupos terapêuticos na associação dos portadores de lesões por esforços repetitivos ( LER ), e também no espaço cultural Florestan Fernandes.
        Com base em meus estudos e com orientação e supervisão, desde a faculdade comecei a escrever pequenos artigos em jornais e revistas na área educacional e psicológica .
        Meus atendimentos no consultório e os grupos terapêuticos oferecidos nas associações,  estão voltados ao suporte teórico e técnico da psicoterapia corporal. Hoje continuo a participar de grupos de estudos e supervisão voltados à área clinica.

Stress  Grupo Expressão   Vivência Jardins Secretos  Massagem e relaxamento
Preparo emocional   Palestra 1 - Reich rumo ao seculo XXI   Stress - Causas e Sintomas  Links
Relaxamento on line    Conheça mais sobre mim  Entre em contato Formulário de Inscrição
    Livro de visitas: Deixe seu recado    Veja os recados

Ultima atualização em 22/11/2004 por João Ernesto

Esta pagina será atualizada com mais informações em breve, por enquanto as inscrições são para a vivencia Jardins secretos do meu Eu interior, a ser realizada em 11/12/2004.