Página do Edu

 

E aí pessoal!!! Enfim a minha página está de volta. Para aqueles que não sabem, ela foi invadida no início de junho deste ano e só agora eu pude reconstrui-la. Pouca coisa mudou, mas certamente agora conto com um sistema de segurança muito moderno que rapidamente denuncia hackers e infelizes do gênero.

As razões pelas quais montei esta página continuam as mesmas, claro... colocar algo sobre minhas bandas preferidas e dedicar um espaço todo especial às pessoas maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer nestes vinte anos de estrada, seja no meu eterno Colégio São Luís, seja na Faculdade ou nos encontros e desencontros da vida... A parte musical oferece dicas muito boas para quem tem o mesmo gosto que eu... fica fácil por aqui encontrar letras, cifras e informações de toda esta "moçada" que está na coluna ao lado. Ou seja, para quem gosta é um prato cheio (principalmente falando do "the main" Garth Brooks, do qual sou seguramente um dos maiores fãs neste país).

Entretanto, quem quiser QUALQUER letra de música, seja ela qual for, deve me escrever e eu providencio o mais rápido possível! Este na verdade sempre foi um objetivo primário desta página. Agradeço também a ela por todas as pessoas que acabei conhecendo, ou não, que certamente acrescentaram muito em minha vida.

Por fim, reuni o que de melhor achei na Internet desde que fui apresentado a ela há três anos, na seção de Links. Tem muita coisa boa lá, desde música, passando por sites educacionais e outros de puro besteirol. Vale a pena perder alguns segundos por ali!

É só navegar pelo menu à esquerda e BOA DIVERSÃO!!!

 

 


Gostaria também de agradecer a todos que visitaram esta página que logo completará um ano de existência, e principalmente àqueles que escreveram para mim pedindo suas músicas, elogiando e mandando sugestões... muito obrigado pelos mais de dezessete mil acessos, e é pra isso mesmo que a página está aqui, para agradar a vocês!


 

animvio.gif (6764 bytes)

O guestbook da minha página está temporariamente desativado porque já entupiu de mensagens há muito tempo... assim que eu configurar o novo vocês já podem voltar a assiná-lo!   

animvio.gif (6764 bytes)

 


Você é o meu visitante de número

TC

desde 1.º de junho de 2000.

(Ah... podem acrescentar muitos acessos a mais porque este contador NUNCA abre direito!!!)

 

Atenção: QUAISQUER dúvidas, sugestões, comentários ou críticas que vocês tenham, e QUALQUER letra de música ou cifra que você deseje, é só mandar um e-mail! Prometo responder o mais rápido possível!

 

ATENÇÃO PESSOAL!!! Não deixem de votar na minha enquete!!! Até agora Britney Spears vem dando um banho... logo eu termino a votação!!!

 

E-mail Marron (muito massa).gif (14582 bytes)

 

Se vocês tiverem ICQ podem me procurar... meu UIN é 51853634!!!

 

Esta página é melhor visualizada no Microsoft Internet Explorer 5.0 ou mais, com resolução de 800 por 600 pixels ou superior. (ou pra ser mais direto, quanto pior for seu computador mais devagar esta página irá carregar).

 

IEXplorer.gif (14871 bytes)                          frontpage.gif (9866 bytes)


Página criada por Eduardo Mekitarian Filho. Todos os direitos reservados. Nenhum arquivo desta página pode ser copiado sem a minha autorização (o que é uma bobagem enorme, pois todo gif daqui é copiado... hehehe).

Última atualização: 27/06/2001 19:10