Bannerlandia
26/03/02 20:43:02   Faça o Lobisomem de sua página inicialAdicione à sua página inicial  Adicione à seus favoritos
História
Regras
Características
Interpretação
Augúrios
Raças
Umbra
Download
RPG
Jogos Demos
Jogos Completos
Programas Inúteis
Programas Úteis
As 13 Tribos
Fúrias Negras
Roedores de Ossos
Filhos de Gaia
Fianna
Crias de Fenris
Andarilhos do Asfalto
Garras Vermelhas
Senhores das Sombras
Peregrinos Silenciosos
Presas de Prata
Portadores da Luz Interior
Uktena
Wendigo
Questões Espirituais
Seita
Espírito
Novos Rituais
Fetiches
Tribos Desaparecidas
Bunyip
Croatan
Tabelas
Tabela de Experiência
Tabela de Rituais
Outros
Desfiguramentos de Impuros
Glifos
3D&T
Vocabulário
GuestBook
Ver meu guestbook
Assinar meu guestbook

Entrar no fórum

 

Jogos Demos

Return to Castle Wolfensten - Em 1991, o mundo conheceu o jogo que pode e deve ser considerado o precursor de pérolas como Doom, Quake, Duke Nukem, Unreal Tournament, entre tantos outros. Chegava às lojas Wolfenstein 3D. Agora, dez anos se passaram, e o lançamento do ano é o Retorno ao Castelo Wolfenstein. Nessa versão de testes da pra sentir o gostinho de como será esse maravilhoso lançamento, desenvolvido com o engine do Quake III, mas com muitas novidades gráficas. Pancadaria pura! Vale lembrar que, nesta versão, o jogo é Multiplayer apenas, e não aceita bots.

Zoo Tycoon - Cuide de seu próprop Zoológico assim como em outros simuladores da série Tycoon. Você controla tudo dentro do seu zoológico inclusive disposição dos animais e lugares para os visitantes. Muito legal.

Comanche 4 - Ação total no comando deste potente helicóptero de combate, o qual você pilota em modo multiplayer online com outras pessoas. Esta versão é apenas para dar um gostinho do que é a versão Full, recheada de níveis e desafios online. É preciso ser rápido no comando do helicóptero.

Avoyd - Ação, tiros e destruição em primeira pessoa com explosões e tiros muito bem feitos, dando uma nova dimensão aos games do estilo. O jogo roda basicamente em modo multiplayer com sistema de luzes e partículas para maior realismo.

SWAT 3: Elite Edition - Nova versão com mais missões, modo multiplayer para até 5 jogadores, novas armas e um pacote para você criar suas próprias missões. Salve-os policial!
Requer Pentium 200, 32MB de memória e DirectX.

Redneck Rampage - Jogo um pouco velho, mas extremamente engraçado, tipo Quake. A história se passa em uma cidadezinha do interior, esquecida pelo tempo, e cheia de caipiras hilários. Podemos dizer que é a versão caipira do Duke Nukem, já que ambos os jogos compartilham o mesmo engine.

Rainbow Six - Rogue Spear - A sequência do clássico jogo Rainbow Six, que mistura ação, guerra e estratégia com gráficos excelentes. Requer DirectX 6.1, 32Mb de RAM, Pentium 233 e se tiver uma placa 3D e 64 de RAM, melhor ainda!

Spiderman - O Homem-Aranha está de volta neste jogo de ação/aventura muito bem feito que vai certamente agradar a todos os maníacos pelo herói bem como todos que gostam de um bom game

Shadow Warrior - Transforme-se num velho samurai, e saia por aí aniquilando seus inimigos. Desenvolvido com o engine de Duke Nukem 3D, foi um grande clássico dos jogos em primeira pessoa em 1996/97.

Roller Coaster Tycoon (English Version) - Construa seu próprio parque de duversões.

Roller Coaster Tycoon (Multi-Lingual Version) - O mesmo que o de cima só que em várias outras línguas como:French, German, Dutch, Swedish, Spanish, Italian

Fifa 2000 - O jogo Fifa 2000, um dos melhores jogos de futebol.

Fifa 2001 - Nova versão do melhor game de futebol. A cada versão a Eletronic Arts se supera em matéria de tecnologia e criatividade. Os movimentos dos jogadores estão fantásticos e o jogo ganhou mais jogabilidade ainda. Se você achava que o 2000 já era o máximo, nesta versão os técnicos têm reações conforme o desempenho do time, as propagandas mexem (Caramba!) a atmosfera é mais real, com nuvens se mexendo, espectadores mexem bandeiras, um show de Game. Obviamente pesadíssimo...

Tomb Raider - City of Vilcabama Part 1 - Tomb Raider 1 em City of Vilcabama Parte 1

Tomb Raider - City of Vilcabama Part 2 - Tomb Raider 1 em City of Vilcabama Parte 2

Tomb Raider 2 - Great Wall - O jogo Tomb Raider 2 em Great Wall

Tomb Raider 2 - Veneza - O jogo Tomb Raider 2 em Veneza

Tomb Raider 3 - South Pacific - O jogo Tomb Raider 3 no South Pacific

Tomb Raider 3 - India - O jogo Tomb Raider 3 na India

Tomb Raider 4 - Demo da mais nova versão do Tomb Raider. Chronicles revela quatro novas aventuras descobertas recentemente, levando a musa Lara Croft às ruínas de Roma, nas entranhas de navios alemães e no tipo de construções de civilizações avançadas.

Ladrão - Não deixe o ladrão fugir!

Age of Empires II: Age of Kings - Demo da sequência do consagrado Age of Empires, jogo de estratégia em tempo real medieval com excelentes gráficos e um gameplay que vai te deixar quase sem dormir, o jogo é viciante para os amantes deste estilo, iniciado por jogos como Warcraft. Requerimento mínimo: Pentium 166 com 32Mb de RAM e DirectX.

Test Drive 6 - A saga dos Test Drives continua... melhor do que nunca! Quando o Test Drive 1 foi lançado, todos ficavam malucos com aquele visual todo, carros e pistas com montanhas, tudo nos exuberantes 4 tons de verde do monitor CGA do XT. As coisas foram evoluindo, mais cores, mais carros, mais acessórios, mais processamento etc. E hoje, Test Drive 6 chega com efeitos visuais excelentes. Confira!
Pilote carros da Dodge, Plymouth, Macros, TVR, Jaguar,Aston Martin, Subaru, Caterham, Nissan, Audi, Venturi, Panoz, Lotus, Shelby, Toyota e Ford.

Betrayal at Krondor Full - Versão Full de graça do famoso RPG da Sierra. Você controla 3 personagens, bem no estilo mais clássico dos RPGs. Se você gosta tanto dos RPGs modernos dê uma olhada como eram as coisas há uns 3 anos atrás. Os gráficos não se comparam mas a essência deste tipo de game prevalece. Para os mais nostálgicos e interessados.

Domination 2.0 - Voce lembra do War? O famoso e clássico jogo de tabuleiro de guerra que você jogava na praia quando estava chovendo ou com os amigos varando noites e jogando os dados vermelhos de ataque e os amarelos de defesa. Esta versão é semelhante e pode ser jogada por até 6 pessoas (o computador pode ser algumas pessoas).

Speedway 1.0 - Corrida de carros 3D com bons gráficos e ótima jogabilidade. Você pode jogar sozinho ou contra o computador. Bem legal e ótimo por ser freeware, principalmente por ser um jogo desse nível. O método de instalação é um tanto diferente, ele se instala pelo Internet Explorer...

Championship Surfer - Pegue tubos sensacionais neste Game de Surf 3D com gráficos muito legais, atmosfera e realismo muito bem feitos e gameplay ótimo. São mais de 7 tipos de jogo, 50 truques, 32 pranchas para escolher, 10 praias diferentes e 8 jogadores, tal como o campeão mundial, o australiano Mark Richardson. As ondas são gigantescas às vezes, confira só.

Caesar I - Controle o Império Romano. Crie cidades e cuide de aspectos militares e políticos. Este é o original Caesar, antigo jogo comercial que agora é distribuído gratuitamente.

Driver - Adrenalina pura, atrás do volante de carros super rápidos, através de grandes cidades dos Estados Unidos. Perseguições em alta velocidade, manobras de deixar qualquer dublê babando... Requer DirectX 6.1 e 32mb de Ram.

Grand Theft Auto 2 - Demo do famoso jogo onde você é um ladrão de carros, numa metrópole cinzenta e cheia de gangs. Para se tornar 'King of the City' você vai passar por alguns apuros e muita diversão. Requer Pentium 200 ou superior, pelo menos 32mb de RAM e DirectX instalado.

Casep's Quest - RPGzinho estilo medieval que se passa no mundo mágico de Sukhavel, onde mágicos e dragões convivem lado a lado. Seu objetivo é ajudar Casep a recuperar seu país e, eventualmente, a galáxia inteira (viajaram no roteiro mas, tudo bem...). Aprenda mágicas, armas e armaduras, aumente sua resistência e habilidades e lute com hordas furiosas de guerreiros e dragões. O mais interessante do game é que ele é jogado turnos, estilo Civilization.

Dink SmallWood 1.06 - RPG medieval estilo clássico (como Zelda, Final Fantasy, King's Quest, Monkey Island) muito legal gratuito.

Dweep 1.30 - O objetivo é conduzir o personagem (uma criaturinha roxa engraçada, esquisitinha...) por níveis que tem vários tipos de obstáculos diferentes tais como espelhos, lasers, etc. Você pega objetos e os usa de maneira criativa, como virando espelhos para desviar o laser do seu caminho ou destruindo algo com a bomba sendo acionada por uma tocha. São 5 níveis na versão Demo, algumas bem complicadinhas, excelente para quem gosta de um belo desafio! Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Prince of Persia 3D - O clássico game do PC e da família Nintendo ganha a sua terceira versão em 3D agora! Altamente realista, com gráficos de cair o queixo e ótima jogabilidade! Requer DirectX 6.x instalado e, se tiver placa 3D o resultado o game fica mais lindo ainda!

NASCAR 2000 - A EA Sports detona mais uma vez com o NASCAR! 18 pistas, 33 pilotos oficiais, gráficos excelentes, jogabilidade exepcional, muita adrenalina num dos melhores games de carros já feitos. Os números mencionados são da versão Full do game.

Quake 3 Arena - A mais recente versão do Quake, que irá leva-lo ao extremo no que se refere a ambiente 3D. Você poderá jogar contra seus amigos via LAN ou Internet.

NASCAR Racing 3 - Terceira versão do excelente e já consagrado jogo de corrida de carros Nascar. Inclui 28 pistas (inclusive a de Indianápolis) e os 45 pilotos da Winston Cup e da Busch Grand National (Na temporada de 1999). Gráficos excelentes (melhores ainda quando você joga com uma placa 3D) e ótimos recursos de dirigibilidade e gameplay.

Madden NFL 2002 - Derrube seus adversários e marque muitos touchdowns com esse super demo.

Fuga da Ilha dos Macacos - Patch de correção

Star Wars - Battle for Naboo - Defenda Naboo da forças da Confederação do Comércio com esse super demo.

Fuga da Ilha dos Macacos - Demo-e-uma-canção

The Sims - Fazendo a Festa - Problemas na instalação do seu The sims Fazendo a Festa? Nós resolvemos... Esse corretor desisntala automaticamente o The Sims Fazendo a Festa do registro do Windows. Assim você poderá reinstalar seu Fazendo a Festa numa boa...

Black & White - Patch do Black & White

Medal of Honor - Allied Assault - Em uma guerra mundial poucos se destacam... Esses poucos recebem seu prêmio... Veja o que te espera neste jogo incrível... Em baixa resolução. Este é o trailer oficial do jogo, mostrando as praias da Normandia...

Medal of Honor - Allied Assault - Em uma guerra mundial poucos se destacam... Esses poucos recebem seu prêmio... Veja o que te espera neste jogo incrível. Em alta resolução. Este é o trailer oficial do jogo, mostrando as praias da Normandia...

The Sims - Gozando a Vida - Esse é um patch de instalação. Pedimos notar que este não é um patch do jogo, e não deve ser usado se o mesmo estiver funcionando corretamente.

Star Trek Voyager Elite Force - Comande sua equipe de Elite a bordo da Voyager ou de naves inimigas.

Vampire - Curta esse RPG épico na sua casa com esse super Demo

Duro de Matar - Trilogia 2 - FOX - Mostre que você é Duro de Matar neste super jogo da FOX.

Aliens Vs Predator Gold Edition - Sim Senhor... Jogue com os Fuzileiros e acabe com essas criaturas....

NBA Live 2001 - Faça o download do NBA LIVE 2001... O jogo que vai levá-lo ao extremo.

F-1 Championship Temporada 2000 - Teste os carros de F-1 desta versão demo da EA Sports. Versão em Português.

Superbike 2001 - Corra com coragem encarrando todos os desafios.

NHL 2000 - Entre no gelo se tiver coragem...

Need for Speed - Porsche - Já deu uma voltinha no seu Porsche essa semana?

Populus: The Beginning - Lidere seu povo e amplie seu reinado.

The Sims - Pare de procurar a mulher ideal... faça a sua.

Triple Play 2001 - Jogue com os melhores jogadores da Liga Americana de Baseball. Só Triple Play pode te levar ao limite dos jogos de baseball da liga mais importante do mundo.

NHL 2001 - Venha ao lugar mais quente do gelo, e dispute partidas que derreteriam qualquer rink.

NOLF - No Ones Lives forever - Entre no mundo de Cate Archer, a agente secreta mais desejada do mundo dos games.

Half Life - Demo - No melhor estilo Doom e Quake, este game foi um dos melhores de 1999, e até hoje conquista novos adeptos e forma clãs a cada dia. Ação em 3D de primeiríssima linha, e jogabilidade excelente, especialmente no modo multiplayer, farão de você mais um viciado.