Bannerlandia
26/03/02 20:43:02   Faça o Lobisomem de sua página inicialAdicione à sua página inicial  Adicione à seus favoritos
História
Regras
Características
Interpretação
Augúrios
Raças
Umbra
Download
RPG
Jogos Demos
Jogos Completos
Programas Inúteis
Programas Úteis
As 13 Tribos
Fúrias Negras
Roedores de Ossos
Filhos de Gaia
Fianna
Crias de Fenris
Andarilhos do Asfalto
Garras Vermelhas
Senhores das Sombras
Peregrinos Silenciosos
Presas de Prata
Portadores da Luz Interior
Uktena
Wendigo
Questões Espirituais
Seita
Espírito
Novos Rituais
Fetiches
Tribos Desaparecidas
Bunyip
Croatan
Tabelas
Tabela de Experiência
Tabela de Rituais
Outros
Desfiguramentos de Impuros
Glifos
3D&T
Vocabulário
GuestBook
Ver meu guestbook
Assinar meu guestbook

Entrar no fórum

 

Desfiguramentos de Impuros

Albino: Não há pigmento em seu pelo ou pele, em nenhuma das suas formas.A sua pele pálida e rosada se queima com facilidade sob o sol e uma exposição prolongada pode lhe causar danos, a não ser que você use roupas protetoras.Seus olhos vermelhos são muito sensíveis à luz e você precisa usar óculos de sol ou a dificuldade de testes baseados na Percepção realizados sob a luz do sol ou outro brilho intenso aumenta em 2.

Ataques: Você sofre ataques periódicos de inconsciência e perda de controle dos músculos.Quando sofre uma falha crítica, em uma situação de tensão, você pode entrar em um destes ataques e deverá fazer um teste de Força de Vontade (dificuldade 8) a cada turno até recuperar o controle.Até lá você não pode fazer nada, a não ser se contorcer no chão.

Garras Frágeis: Suas garras são frágeis e se quebram com facilidade.Quando você rasga ou arranha alguém, corre o risco de quebrar uma das suas garras.Uma falha crítica em um ataque com garra, resulta na queda ou quebra das mesmas e você sofre um Nível de Vitalidade de dano nào absorvível.Suas garras se regenerarão em uma semana, mas continuarão sendo frágeis e quebradiças.

Chifres ou Cascos: Sua forma crinos possui cascos semelhantes aos de um sátiro: ou isso ou um chifre saindo de sua cabeça, não importando sua forma.Os cascos, sejam fendidos ou inteiriços, não influenciam no seu deslocamento e os chifres podem tomar a forma de chifres de carneiro, ou de cabra, talves até mesmo de pequenas antenas ou um simples chifre de unicórnio em espiral.Contudo, com cascos, a dificuldade de todos os testes Sociais entre os Garou é aumentada em 1--chifres e cascos são para presas e não para predadores.

Corcunda: Quasímodo...Igor...eles não têm nada contra você. Sua espinha é terrivelmente deformada, curvada e retorcida e você tem uma corcunda anormalmente grande. Sua mobilidade fica seriamente prejudicada; as dificuldades de todos os seus testes de Destreza são aumentadas em 2. Devido ao feio amontoado em suas costas, a dificuldade de todos os testes Sociais também é aumentada em 1.Contudo, é curioso que você seja extremamente difícil de se derrubar.
Sentidos Hiperaguçados: As suas habilidades sensorias são maiores do que a da maioria dos Garou. Elas ajudam em alguns casos; a dificuldade de jogadas relacionadas aos sentidos são reduzidas em 2.Contudo, você pode facilmente ser prejudicado por fortes estímulos súbitos como luzes ofuscantes e explosões.

Sentidos Hiperaguçados: As suas habilidades sensoriais são maiores do que a da maioria dos Garou.Elas ajudam em alguns casos; a dificuldade de jogadas relacionadas aos sentidos são reduzidas em dois.Contudo, voçê pode facilmente ser prejudicado por fortes estímulos súbitos como luzes ofuscantes e explosões.O narrador deve se lembrar de usar o lado ruim deste desfiguramento.

Sensibilidade a Prata: Sua suscetibilidade à prata é maior do que a da maioria dos Garou.A prata causa um Nível de Vitalidade adicional de dano por turno de contato e a prata pura causa um nível de Vitalidade de dano mesmo quando voçê está na forma Hominídea.Se voçê carregar qualquer coisa feita de prata, sua Gnose é reduzida em dois pontos ao invés de um.Exposição prolongada a grandes quantidades de prata o deixam enfermo mesmo se voçê não o tocar (como a náusea devido à radiação).Este desfiguramentos também permite que voçê sinta a presença de prata pelo aparecimento de irritação e bolhas em sua pele; teste Percepção + Medicina (dificuldade 8) para detectar prata.Este teste não revela onde a prata está, somente que o metal está próximo de voçê.Voçê não pode escolher a Qualidade: Tolerâcia à Prata.

Terceiro Olho: Voçê possui um desfiguramento bizarro: um terceiro olho na testa.A dificuldade de todos os testes Sociais é aumentada em 1 e voçê não recebe nenhum bônus de Percepção.Contudo, alguns Garou místicos podem tratá-lo com respeito; os Portadores da Luz Interior, por exemplo, acreditam que o terceiro olho é capaz de emergir na Umbra ou ver coisas místicas.(O narrador é quem decide se voçê será ou não capaz de treinar o seu terceiro olho para ver dentro da Umbra ou pressentir coisas místicas.)

Couro Duro: Seu couro grosso e duro resiste a danos (+1 dado nos testes de absorção), mas também apresenta grandes desvantagens.Voçê está constantemente se coçando e reclamando de sua pele desconfortável e quente.Devido ao seu couro ser tão grosso, seu cabelo (ou pelo, dependendo da sua forma) cresce em tufos aleatórios, oq ue faz com que voçê tenha partes calvas opor todo o corpo.Sua aparência nunca pode ser maior do que 1 e a dificuldades dos testes Sociais aumenta em 2.

Sistema Imunológico Fraco: Voçê tende a ficar doente e permanecer assim com mais frequência do que os outros integrantes de sua matilha.O seu sistema imunológico natural não consegue suportar a tensão à qual voçê se sujeita e por isso voçê está mais propenso a ficar doente.Voçê não recebe o Nível de Vitalidade Machucado e pode ser suscetível às emanações da Wyrm.