Bannerlandia
26/03/02 20:43:02   Faça o Lobisomem de sua página inicialAdicione à sua página inicial  Adicione à seus favoritos
História
Regras
Características
Interpretação
Augúrios
Raças
Umbra
Download
RPG
Jogos Demos
Jogos Completos
Programas Inúteis
Programas Úteis
As 13 Tribos
Fúrias Negras
Roedores de Ossos
Filhos de Gaia
Fianna
Crias de Fenris
Andarilhos do Asfalto
Garras Vermelhas
Senhores das Sombras
Peregrinos Silenciosos
Presas de Prata
Portadores da Luz Interior
Uktena
Wendigo
Questões Espirituais
Seita
Espírito
Novos Rituais
Fetiches
Tribos Desaparecidas
Bunyip
Croatan
Tabelas
Tabela de Experiência
Tabela de Rituais
Outros
Desfiguramentos de Impuros
Glifos
3D&T
Vocabulário
GuestBook
Ver meu guestbook
Assinar meu guestbook

Entrar no fórum

 

Estereótipos

Fúrias Negras: Embora essa tribo seja fundamentada sobre a blasfêmia de rejeitar os machos, essas guerreiras caazes e nobres são infinitamente mais confiaveis que seus rivas Cria de Fenris.

Roedores de Ossos: Esses mendigos são pretendentes patéticos ao poder dos Garou. Talvez eles sejam um truque sórdido da Wyrm. Ainda assim, não da família, da honra eu exigio que eles sejam mantidos. À distância.

Filhos de Gaia: Nobres, simpáticos, alegres, fortes, piedosos e corajosos - os Filhos de Gaia aparentemente são uma tribo sem mácula. Malditos sejam.

Fianna: Esses músicos talentosos já aplacaram a tristezade muitos reis com suas doces canções. Eles são um tesouros entre todas as tribos de Garou tensos e verborráginos - especialmente que não podem falar quando estão cantando.

Cria de Fenris: Além de serem intratáveis, cabeças duras, desagradáveis e sedentos de poder, a pior falha desses fanáticos é que é dificil trabalhar conosco.

Andarilhos do Asfalto: Não há dúvidas que esses habitantes da cidade sejam mais que uma simples variedade curiosa de Garou, enfraquecidos pela vida urbana. Há até mesmo quem insista que eles se tornaram uma tribo formidável, graças aos conhecimentos especiais obtidos nas terras humanas. Se eles escondendo segredos de nós, irã sofrer por isso.

Garras Vermelhas: Embora eles costumem ser incontroláveis e ocasioonalmente desleais, nós entendemos e simpatizamos com seu exército totalmente lupino. As quebras ocasionais de protocolo dessa tribo trágica e moribunda são perdoadas, considerando que eles são a única tribo que não é sofisticada o bastante para estar tramando contra nós.

Senhores das Sombras: É bom que estes filhotes rebeldes melhorem seus modos, se não vão acabar levando um bele puxão de orelhas. São fortes e ambiciosos, mas se ousarem desafiar-nos, verão perque somos chamados de presas, quando, lambendo suas feridas, voltarem para as sombras de onde tiraram o seu nome.

Peregrinos Silenciosos: Esses irmaõs esguios são estranhos, quase assustadores em seu misterio e graça. Eles servem com destinção e coragem, mas ninguém sabe oque fazer com eles.

Portadores da Luz Interior: São conselheiros sabios, mas não os coloque em postos de liderança.

Uktena: Esses astutos guerreiros são muito individualistas, mas costumas acatar ordens.

Wendigo: São perigosos quando furiosos, mas normalmente são aliados nobres e sábios.