Bannerlandia
26/03/02 20:43:02   Faça o Lobisomem de sua página inicialAdicione à sua página inicial  Adicione à seus favoritos
História
Regras
Características
Interpretação
Augúrios
Raças
Umbra
Download
RPG
Jogos Demos
Jogos Completos
Programas Inúteis
Programas Úteis
As 13 Tribos
Fúrias Negras
Roedores de Ossos
Filhos de Gaia
Fianna
Crias de Fenris
Andarilhos do Asfalto
Garras Vermelhas
Senhores das Sombras
Peregrinos Silenciosos
Presas de Prata
Portadores da Luz Interior
Uktena
Wendigo
Questões Espirituais
Seita
Espírito
Novos Rituais
Fetiches
Tribos Desaparecidas
Bunyip
Croatan
Tabelas
Tabela de Experiência
Tabela de Rituais
Outros
Desfiguramentos de Impuros
Glifos
3D&T
Vocabulário
GuestBook
Ver meu guestbook
Assinar meu guestbook

Entrar no fórum

 

Estereótipos

Fúria Negras: Embora elas sejam Arautos da Wyrm, sua defesa da Wyld é exemplar, e sua fúria é magnífica de ser observada.

Roedores de Ossos: Realmente é triste olhar esses exemplos do que a Wyrm fez com os Garou da Velha Terra. É um verdadeiro milagre que esses pobres coitados não tenham sucumbido a Wyrm.

Filhos de Gaia: Foram eles, entre todos os Arautos da Wyrm, que touxeram paz à nossa fúria e bálsamo às nossas feridas espirituais. Nós os respeitamos, mas eles são inocentes no que diz respeito a Wyrm.

Fianna: Embora tenhamos pouco em comum com eles, eles possuem uma riqueza de aprendizado, cultura e canção que os torna merecedores de estudos.

Cria de Fenris: Como nosso irmão mais novo, eles se perderam em sua própria fúria. Precisamos tomar cuidado para não provocá-los sem motivo, porque o conflito resultante seria terrível, e serviria apenas para enfraquecer nossas fileiras quando o Inimigo atacar.

Andarilhos do Asfalto: Suas trilhas nos são estranhas, mas eles conhecem bem as regiões mais recentes da Umbra. Embora eles escolham caminhar à beira do abismo, é possível que possamos aprender muito com eles.

Garras Vermelhas: Seu julgamento radical dos humanos é perigoso e desequlibrado. Seu caminho só pode conduzir ao desastre.

Senhores das Sombras: Sua ambição e arrogância abre os seus corações à corrupção. Eles devem ser vigiados de perto.

Peregrinos Silenciosos: É óbvio que eles são os guardiões de uma grande quantidade d conhecimento. Eles precisam ser convecidos a compartilhar seus conhecimentos conosco.

Presas de Prata: A nobreza de seus corações é evidente, mas eles encarnam muito da fraqueza espiritual que assola os Arautos da Wyrm.

Portadores da Luz Interior: De todos os Arautos da Wyrm, eles talvez sejam aqueles com quem mais temos em comum, porque são os únicos que conhecem e amam a Umbra Profunda tanto quanto nós.

Wendigo: Desde a perda dos Croatan, nosso irmão mais novo nunca mais foi o mesmo. Sua defesa dos Puros é admirável, mas nós nunca conseguimos convencê-lo que atacar abertamente a Wyrm não é a melhor forma de combatê-la.